A governança (manutenção) de cadastro visa manter a base de dados já saneada atualizada, considerando os novos itens a serem cadastrados, alterados ou excluídos. Evitando a inserção de itens repetidos e garantindo descrições padronizadas e únicas dentro do sistema.
A Connemat disponibiliza ao cliente acesso ao seu software SysMat. Serão cadastrados apenas os usuários autorizados. Através do software SysMat o usuário poderá incluir um novo item, alterar e até cancelar um item obsoleto através de solicitações. Estas solicitações serão devidamente analisadas pela equipe técnica da Connemat e assim que concluídas serão sincronizadas com o ambiente ERP do cliente.
Fará parte da Supply Chain, integrando as áreas de Operação, Manutenção Industrial, Engenharia, Gestão de Estoques, Almoxarifado e Suprimentos, ficando alocada na própria instalação do Cliente.
Preencha o formulário ao lado e
nossa equipe entrará em contato
com você.
© 2024 Connemat. Todos os Direitos Reservados
Fale conosco