Almoxarifado

Organização e Gestão de Almoxarifados

A implementação de planos de ação nos almoxarifados, com as melhores estratégias de layouts, fluxos e organização, revisão dos processos e definição do modelo de gestão, irão proporcionar a otimização de tempo, da movimentação e utilização de espaço, além de uma gestão otimizada baseada em indicadores de performance.
Soluções principais:

  • Revisão e implantação dos principais processos e do modelo de gestão;
  • Facilitação do fluxo de movimentação em função de tamanho e organização;
  • Definições de áreas de recebimento, inspeção e despacho dos materiais;
  • Programas de Inventário: Contábil periódico, Rotativos e planejados;
  • Rotinas de preservação e condicionamento dos materiais;
  • Rotinas de recebimento, verificação e inspeção.

Como podemos
te ajudar?

Preencha o formulário ao lado e
nossa equipe entrará em contato
com você.

Contato Connemat
Rolar para o topo