Saneamento do Cadastro de Fornecedores e Clientes

Saneamento da Base de Fornecedores e Clientes, reduzindo riscos fiscais.
Uma Base de Fornecedores saneada e confiável,
identificados através de seus produtos e serviços,
produz:
  • Maior agilidade nos contatos em todas as áreas envolvidas nos processos de fornecimento
  • Significativa melhoria e confiabilidade
  • Redução riscos comerciais e fiscais
  • Redução de custos nos processos envolvidos
Consultas
  • Consultamos e disponibilizamos as informações de diversos órgãos públicos.
  • Podemos desenvolver consultas em órgãos que não constem em nossa lista.
  • O processo pode ser automatizado com a integração nos sistemas próprios, ERPs.
  • Governança, mantém os cadastros atualizados.

 

Atualizações
  • Modalidades em WebServices e Batch
  • Provas das consultas são arquivados por 5 anos
  • Em batch os dados podem ser enviados através e-mail, portal, FTP, etc…
  • Integração com qualquer sistema, ERP

Os dados cadastrais dos Fornecedores e clientes serão conferidos através de pesquisa aos órgãos públicos sendo verificado:

  • Receita Federal – CNPJ/CPF
  • Inscrição Estadual
  • Inscrição Municipal

A verificação dos dados comerciais será realizada através de consulta ao fornecedor, sendo verificado:

  • Responsáveis pelo departamento de Vendas
  • Contato Vendas
  • Telefone, fax, e-mail, site…

A verificação dos dados bancários para cobrança, que será realizada através de consulta ao fornecedor, sendo verificado:

  • Contato do departamento de Cobrança
  • Telefone, fax, e-mail do setor de Cobrança
  • Validação de dados bancários (ex: agência, conta, titular)

Pesquisas Protestos – Fornecedores e Clientes

  • A verificação dos dados financeiros no SERASA, SPC, cheques e protestos em cartório.

Principais Telas do Suppliers

Pesquisa/Inclusão
Dados Gerais, Bancários, Financeiros

Fale com nossos consultores, digite seu nome e e-mail que entraremos em contato.

2 + 1 =